terça-feira, 31 de março de 2009

JH - Judiciária do Hóquei

Mais uma vez, com a colaboração do Srº José Lameiras foi publicada no seu blog um post em que dizia oferecer-se 5000€ a quem descobrisse o dono do blog PICA PAU. O Srº Lameiras como dono de um blog e tendo ouvido e lido por variadíssimas vezes que não ligavam a este blog, não deveria publicar tal post. É mandar achas para a fogueira, levantar suspeições e eventualmente tentar denegrir alguém. Para quem não liga estão a dar importância a mais. Uma coisa é verdade, tudo o que tenho escrito, umas vezes com conhecimento de causa, outras por ter investigado são totalmente verdade. Isso é que vos magoa, não é. Quem não deve não teme, se não querem ser acusados não cometam esses erros.
Mais uma vez digo que escrevo por puro prazer, e com o objectivo de fazer passar a mensagem de que nem tudo o que parece perfeito o é. Neste caso e no que diz respeito ao Hóquei Sénior do CFE de perfeito pouco tem, existe á já varios anos pessoas que estão a mais e que prejudicam quer o clube quer a modalidade.
Quem saiu disse " foram os mesmos de sempre" e eu concordo totalmente. O dificil tem sido banir pessoas como essas, parece não haver Big Balls em quem tem responssabilidade para tal.

6 comentários:

  1. O lameiras devia era enfiar-te o stick pelo cu acima....

    ResponderEliminar
  2. Quem quiser saber quem é o PICA PAU vá no dia 2009/04/02 ao Zéz Pub por volta das 21:00h, se descobrir quem é tem um presente. Se já descobriu quem é ligue para o numero 268 33 33 33.

    ResponderEliminar
  3. Se esse JCM é quem eu penso ser devia era estar calado, é por causa dele e de mais um que por acaso até é seu irmão que o Estremoz tem sido apelidado de caceteiros, e tem sido durante estes ultimos anos prejudicado devido as suas atitudes. Como se não bastasse a direcção atribui premios na gala a pessoas como estas.

    ResponderEliminar
  4. Mais um burro os premios são votados pelos atletas e não pela direcção. Antes de falarem pensem o que dizem ou informen-se para não dizerem barbaridades.

    ResponderEliminar
  5. o blog é do hoquei e nao do sr ze lameiras

    ResponderEliminar
  6. És mm anormal ó "pica pau" ainda n percebeste q já toda a gente sabe quem tu és (ou são)?E nem foi preciso dizeres "mamões de sonho"...m acredito q n estas sozinho afinal de contas encontraste no "magala" um aliado...coitadinhos são 2 tristes q andam á face da terra,até dá pena vê-los aos 2 umas vezes ás 2feiras outras ás 6feiras cd 1 c seu auscultador ao pé do Gimbra a ouvirem as entrevistas q o xico dá pro programa do Zé Lameiras...publica este comentário se fores homem pra isso....

    ResponderEliminar