domingo, 8 de março de 2009

Anedótico

Mais um jogo, mais uma derrota caseira, mais uma má prestação da equipa. Diante de um adversário completamente ao alcance do Estremoz, a equipa não soube ter argumentos para brindar os presentes com uma vitória. As invenções do treinador ao colocar na baliza o experiente mas sem qualidade guarda redes Carlos Pires, inviabilizaram qualquer resultado positivo. A equipa esteve totalmente desnorteada, como desnorteado esteve também o seu treinador ao ser expulso do jogo, esse desnorte contagiou os jogadores que pareciam apáticos e sem chama. Uma má imagem deixada na Taça de Portugal, á imagem da do Campeonato. Da neve não veio aquele que já foi o capitão do Estremoz, e melhor jogador da equipa. A sua falta tem tido uma constante com Francisco Chouriço no comando da equipa, ao contrário do que alguns querem fazer transparecer. A convocação de Flávio Silva, jogador que estava parado há já dois anos, e que não tem qualidade, nada de novo emprestou á modalidade. De realçar o desaparecimento de alguns jogadores, não criticando as opções técnicas apenas estranho tal facto.
Mais uma vez a modalidade saiu a perder com a postura do treinador e dos jogadores.

11 comentários:

  1. por acaso foste ver o jogo? é que não parece. eu fui e só me ademirei por que razão o flávio não jogou mais tempo. o que vi foi que quando ele entrou a equipa mudou bastante e para melhor.

    ResponderEliminar
  2. Razão tem o Zé Gonçalez, quer queiramos quer não.

    ResponderEliminar
  3. Realmente o Carlos coitado,já lá anda a mais. Não sei com o chico faz coisas dessas. é que para alem de prejudicar a equipa tambem prejudica o miúdo que lá está que nunca mais foi convocado. é com esse é que se tem de contar.

    ResponderEliminar
  4. Ai esta o dono desde blog no seu melhor a dizer mal do Hoquei do CFE mas que raio de pessoa e o Senhor?????? Só criou este blog mesmo para dizer mal porrrrrrrrrrrrra.

    ResponderEliminar
  5. Também acho que a equipa melhorou com a entrada do Cara Linda. Em relação ao g.r também concordo que o Carlos não dá segurança à equipa. Apostem no miúdo.
    Em relação ao jogo, acho que a equipa na 1ª parte ainda deu um ar da sua graça. Na 2ª parte começaram a dar pau por tudo e por nada...aquela entrada 'a matar' do rui junto à tabela...Em relação ao chico penso que não pode, nem deve ter atitudes daquelas que em nada beneficiam a equipa, muito pelo contrário.

    ResponderEliminar
  6. Quem falou que desde que este blog apareceu, ainda não tinham existido castigos deve ser burro, cego, anormal ou só disse aquilo para denegrir a imagem do anterior treinador. Entre algumas coisas que ele consegui mesmo que á sua maneira foi que os atletas do Estremoz deixaram de ter castigos como vinha a acontecer em todas as épocas. Principalmente o Rui e o João ou já se esqueceram. Esta època para avivar a memória dos mais desatentos aui fica a lista de castigos. Nunu Toureiro e Vitor Caldeira no jogo Estremoz-Sines, Nuno Toureiro e Rui Mata no jogo Vilafranca-Estremoz, Pardal no jogo ??? e por fim Francisco Chouriço no jogo Estremoz-Marco. O anterior treinador sau em Dezembro após o jogo com a Amadora vejam no calendário as datas dos castigos e confirmem que já era o novo treinador. Nas faltas aos jogos tambem o anónimo que escreveu pecou por anticipação O Vasco foi para a neve e não jogou, ou não foi assim. Este anónimo deve ser um daqueles jogadores que não gosta do Zé Rui, porque não jogava com ele, no entanto mudou o treinador e ele continua sem jogar.

    ResponderEliminar
  7. Não jogam mesmo nada. O Rui Mata desde que namora tem a mania que é o maior. Safaste!

    ResponderEliminar
  8. Grande vergonha o que se passou no sabado no jogo de hóquei, se aquilo é uma equipa vou ali e já venho. Porrada atraz de porrada, um treinador maniento que não percebe nada daquilo. Diziam estar mal agora estão muito piores, mas vocês tambem não merecem mais. Abandonem

    ResponderEliminar
  9. O único que se identifica é o Dinis, o resto são só ratos de esgoto. Vivem na merda.

    ResponderEliminar
  10. Incluindo-te a ti que tb não te identificas ou és tonho, se calhar até és.
    O Estremoz mostrou ser uma equipa de 3ª divisão. Dá cacetada que se farta, os homens de Marco de Canaveses foram todos martelados. O Rui não se evitou...

    ResponderEliminar