segunda-feira, 16 de março de 2009

A VERGONHA

Mais uma derrota caseira, que põe quase um ponto final na manutenção. Quanto ao que se passou durante o jogo e após o seu final nem vou comentar. Já li alguns comentários noutros blogs e parece-me que estão a elevar a heróis os atletas, treinador e dirigentes do hóquei Estremocense. Quando um clube com a longevidade e historial do Estremoz nesta modalidade, se tem de sujeitar a ter nas suas fileiras atletas como alguns que fazem parte deste plantel, assim como alguns dirigentes, não é difícil augurar um futuro pouco risonho. A direcção do clube devia tomar medidas e não voltar a ser conivente e passiva como até aqui.
A má imagem provocada pelos incidentes em nada favorece quer os seniores quer todos as outros escalões, ficam marcados por todo o pais nas suas deslocações.

4 comentários:

  1. O Zé Lameiras nem diz nada nos seus blogs, é dos que tambem tem culpa no cartório.

    ResponderEliminar
  2. Tens q ter cuidado c as palavras q andas a utilizar "augarar" e "conivente" sao palavras q mt poucas pessoas utilizam......e assim é fácil saber quem tu és....

    ResponderEliminar
  3. E o dono do blog deve estar cheio de medo que tu descubras quem ele é, é para o lado que ele melhor dorme. O que já se viu e que ele tem razão na grande maioria das coisas que diz, tem sido isso que tem posto fulos os que visitam o blog. Mandaos bugiar e continua a escrever

    ResponderEliminar
  4. Ora está mais um xico esperto, ora se o dono do blog não tem medo e dorme bem poeque não se identefica? É porque deve ser uma grande cobarde, pois precisa de se esconder no anonimato para dizer o que pensa. Se fosse um homem com H grande identeficava-se.

    ResponderEliminar