terça-feira, 24 de março de 2009

Amorfo com menos 100Kg

Dizem alguns dos que por la andam que a atitude do treinador do CFE é de total apatia, quer nos jogos em que esta a ganhar quer nos que está a perder. No entanto em relação as vitórias ainda pouco se sabe da sua possível reacção. A fazer lembrar a anedota contada á cerca de um cão que era do Sporting e que quando o Sporting perdia o cão ladrava muito alto. Perguntaram então. Quando ganha como é que ele reage?
Não sei ele nunca viu o Sporting ganhar.
Assim estamos nós em relação ao hóquei sénior do CFE.

11 comentários:

  1. Quanto a isto o Pica Pau tem toda a razão, o treinador nem abre o bico.Não diz bem nem mal não diz nada, ou não sabe ou tem medo.

    ResponderEliminar
  2. És muito engraçado, vê lá e qualquer dia nao te caia um dentinho.

    ResponderEliminar
  3. O Pica Pau conseguiu atravez de uma anedota dizer o que realmente se passa. É totalmente verdade a inercia demonstrada por este treinador

    ResponderEliminar
  4. O Pica pau deves estar chateado hoje não podes dizer mal do Hoquei do CFE.
    Ora porrrrrrrra.

    ResponderEliminar
  5. será que na tropa te deixam estar a escrever ao computador tanto tempo?

    ResponderEliminar
  6. Tropa eu nem lá fui. Já agora nem um comentário sobre os Infantis?
    Á estava-me a esquecer não se pode dizer mal os miúdos já se qualificaram.
    Como dizer bem da actual direcção neste blog e proibido, então comentário a dizer bem só do Beja.

    Grande Estremosence

    Sorrindo ás Dificuldades

    ResponderEliminar
  7. Realmente é verdade hoje como no sábado não ouve jogo não se pode dizer mal, no entanto se tivesse havido jogo estou convencido que nada haveria para dizer de bem. A equipa joga tão mal e tão pouco que fazer qualquer coisa de bom será bastante dificil. Dica para o Pica Pau, uma vez que não ouve jogo e na senda do dizer mal porque não avrigua o que se passa nos treinos, treinos com 4 elementos outros com 6. Parece que o descontatamento é tão grande que esta tudo a debandar, e ao que parece ainda não sei bem o mau estar foi de novo provocado pelos mesmos, aqueles que parecem ter a mania que mandam. O zé rui saiu mas ao menos disse o que queria,lhe apetecia e onde quiz. Cada dia lhe temos que dar mais razão há jogadores que são uma s viboras.

    ResponderEliminar
  8. Mais um maldizente. Façam algum comentário á formação.
    Ao memos um dia digam bem.

    ResponderEliminar
  9. João Carlos Verdugo31 de março de 2009 às 04:13

    Muito bem.
    Olá bom dia, desjo responder ao ANONIMO de 28MAR14:49.

    1. Se porventura deseja saber qualquer info sobre "tropa" temos uma linha de atendimento ao publico ou por mail para recrutamento.
    2. Se porventura V. Exª deseja ser informado do trafego de toda a rede de " computadores" da "tropa" é simples. Portal de recrutamento, Academia Miltar, estuda durante 5 anos e escolhe o serviço de transmisões.
    3. Se porventura essa bocas se destinam a militares existentes neste quartel, V Exª deveria emitir os seus comentarios pessoalmente, em virtede de somente os homens terem a ombridade de poder dar a pessoa o poder de resposta.
    4. Eu João Verdugo,não tenho nada a ver com estes comentarios, mas tenho o direitro a responder quando não são verdadeiros, e se o fossem , não teem nada a ver quando e onde os irias escrever.
    muito menos com a minha vida profissional.

    João carlos Verdugo

    Chefe do Pessoal no RC3

    ResponderEliminar
  10. a vergonha tomou conta dos blogs, pessoas do sexo feminino com filhos e netos deviam ter vergonha na cara, um destes dias é mostrada aos estremocenses a cara do gajo e da gaja que espalham merda em todos os blogs, principalmente neste.
    JCM

    ResponderEliminar
  11. Ò JCM es um anormal. Ou será João Carmo Mata. Quem lê pode tambem tirar as suas conclusões como outros o fazem e como este anónimo fez e disse. Será o JCM um nome inocentemente escolhido.Muitas pessoas sabem os nomes uns dos outros, ou não concordam comigo.Eu nem sei de quem falam sou apenas um mero leitor deste e de outros Blogs, no entanto acabo por ler coisas muito mal intenssionadas, com o sentido de prejudicar alguem e referido-se a pessoas que nem sequer se sabe ao certo se são elas.Não encontro esplicação para pessoas ligadas ao hóquei virem a espaços como este dizer as maiores barbaridades, quando á bem pouco depois de uma noticia sobre o actual treinador teve como resposta por parte da secção na pessoa do seu director, onde disse que não ligava a Blogs. Pensem, reflictam e tenham outra atitude, não vos fica bem.
    Quanto a este Blog sem dúvida que diz algumas verdades, doam elas ou não. Por outro lado este blog levanta aclara algumas suspeições, das quais a grande maioria das pessoas ligadas á modalidade sabe, só que como tambem é referido pareçe que ninguem quer por cobro a tal situação. Continuam a falar do Vasco quando o mal vem igualmente de outros sem que nada seja feito.
    Agradeço que o administrador do Blog publique este post, independentemente do seu inicio ser um pouco mais agressivo. As meras suposições tabem se podem voltar contra nós, é nisso que temos de pensar. Ficava muito mais contente se pudesse escrever um post a felicitar a permanência na segunda divisão ao inves de estar aqui a debater assuntos banais. No entanto parece que a grande maioria das pessoas do hóquei ligam mais a futilidades que em resolver os inumeros problemas com que o hóquei se debate.
    Abraço.

    ResponderEliminar