segunda-feira, 23 de março de 2009

Malditos Árbitros

Diz Francisco Chouriço que a má actuação da dupla de arbitragem, teve grande influencia na pesada derrota sofrida em Alenquer. Para os mais desatentos recordo que o Estremoz perdeu pela margem mínima de 10 a 1.
Não consigo entender o que poderá um árbitro ter feito de tão grave quando um resultado destes se verifica. Ao que apurei o árbitro foi obrigado a começar a intervir e bem quando o jogador Rui Mata logo no inicio do jogo agride um adversário, é admoestado com cartão azul directo e o consequente livre directo, do qual resulta o primeiro golo da formação do Alenquer.
O Estremoz viveu em anos anteriores em relação á arbitragem momentos difíceis, causados pela continuada prevaricação dos seus atletas em relação á aceitação de decisões de arbitragem. Alguns atletas ao longo de vários anos tiveram atitudes menos correctas para com os árbitros, prejudicando sistematicamente a equipa, acumulando um rol de castigos que foi engrossando o seu cadastro na FPP, tornaram-se perssonas non gratas no seio da arbitragem. O Estremoz passou desde então a ter em vários jogos dois adversários, devido a um conhecimento profundo dos elementos da arbitragem em relação a esses jogadores.
Sem dúvida o CFE foi prejudicado algumas vezes pelo simples facto de ter como jogadores elementos que tinham por variadíssimas vezes contestado de forma anormal uma decisão, levando ao extremo o seu protesto. Esses tempos acalmaram, mas ao que parece tendem a voltar. Castigos atrás de castigos em nada abonam a imagem do Estremoz, são varias as barracas em que o Estremoz se vê envolvido, como tudo se sabe seja qual for o árbitro já vai de pé atrás.
Quem tem a culpa não são os árbitros, a culpa é de quem permite que os jogadores tenham as mesmas atitudes durante anos a fio e ainda os condecorem.

11 comentários:

  1. Ò pica pau não te preocupes que ele agora pode dizer as asneiras que quizer porque já está garantido que irá ficar no próximo ano (brados do alentejo)

    ResponderEliminar
  2. sim com um resutado destes é mesmo preciso os arbitros ajudarem

    ResponderEliminar
  3. O burro vê se mesmo que andas cego. Primeiro foste ver o jogo? Se foste, devias estar cego pois, o Rui quando levou o azul, deram-lhe uma porrada na mão e ele bateu na caneleira do adversário como faz mais barulho o árbitro deu-lhe azul e dai, resultou o 2-0 e não o 1-0.
    O terceiro golo caso não saiba a bola nem entrou na baliza. Ora uma equipa que anda na mo de baixo a ter estas contrariedades todas o que e que se esperava. Para aqueles que não saibam o árbitro e o nosso conterrâneo de São Lourenço muito amigo do Estremoz.
    O PICA PAU deixa de ser tão faccioso.

    ResponderEliminar
  4. Ha Ha Ha. Vamos ver se assim é

    ResponderEliminar
  5. E tu es burro estas contente com isso

    ResponderEliminar
  6. Não só não gosto é de houvir dizer sempre mal e com algumas mentiras.

    ResponderEliminar
  7. Para o burro do joão do monte.
    És mesmo burro senão não vinhas defender o que não tem defesa. No entanto estamos todos curiosos por ouvir a tua opinião, sobre o que se passa para que tão maos resultados estejam a acontecer, uma vez que parace estares bem informado. Conta lá então o que se passou no jogo, mas a verdade toda.

    ResponderEliminar
  8. Burro és tu. Deves ser mais um pica pau. Pergunto eu já fizeram alguma coisa pelo CFE? Provavelmente não, então façam e depois podem falar. Se já fizeram devem saber todas as dificuldades que existem, pois no Futebol por Exemplo se não tiverem jogadores da formação vão a outra equipa buscar jogadores, no hóquei não ou os formas ou não tens jogadores. Ou querem que o Estremoz vá buscar jogadores á zona de Lisboa. Isso si m seria um suicídio. Não sejam destrutivos mas sim construtivos nos vossos comentários, pois só assim pode-mos fazer alguma coisa pelo nosso (?????) CLUBE FUTEBOL DE ESTREMOZ.

    Sorrindo as Dificuldades

    ResponderEliminar
  9. Quando vos toco na ferida deixam de responder. Afinal só existem para dizer mal.

    ResponderEliminar
  10. Ò joão do monte já enjoas, és aquele que diz bem dele próprio no seu blog

    ResponderEliminar
  11. Á tanta gente enganada. Não tenho Blog nenhum.

    ResponderEliminar