domingo, 5 de abril de 2009

LEITORES ILUSTRES

È bom saber que temos leitores tão ilustres como José Lameiras, João Dias e os demais elementos da equipa sénior de hóquei em patins do CFE. Mas ainda melhor é saber que cada dia mais dão importância a este blog, ao ponto de José Lameiras e outros nos seus blogs terem escrito sobre ele. Diz Lameiras que se divertem com o que escrevo, isso é que me preocupa uma vez que o que escrevo tem uma carga de verdade enorme. Se a eles dá para rir é sinal que não querem ver a realidade, á imagem do que a grande maioria das pessoas pensa sobre eles. São mimados, cheios de vícios e andam no desporto amador por mero acaso, não têm regras e combatem quem lhas impõe.
Assim vai o hóquei sénior em Estremoz, cheio de pessoas mal formadas e sem escrúpulos. Passam os dias a pensar em tudo menos em treinar, em jogar, em ser coerentes.Tapam o sol com a peneira. Dão mais importância a mesquinhices que a tentar endireitar ou ajudar a endireitar o que esta mal.
O resultado é a descida de divisão, em consequência de mas prestações, de atitudes menos correctas, de constantes incentivos á violência, de castigos, de falta de tudo. Ainda têm o desplante de dizer que temos tido azar, quem joga tão mal como se tem jogado é impossível ter sorte. O trabalho do treinador não pode ser por ventura posto em causa, eles tentam de tudo mas como são sempre os mesmos jogadores não dá. Pena tenho que alguns jovens do plantel que têm muita qualidade tenham que acompanhar com determinadas pessoas quatro dias por semana, sem querer vão ficar iguais. Atenção que existem pessoas de bem no meio de todas as feras, no entanto para os descobrir é preciso andar com uma candeia.
Continuem a visitar e a escrever neste e sobre este blog que muito me enaltece. Continuem a enviar comentários direccionados a tudo e a todos, malcriados, injuriosos e descabidos que eu vou publicando os que entendo. Não façam uma auto-critica que não é preciso, vocês estão bem e recomendan-se.

5 comentários:

  1. Então n publicaste o meu comentário na noticia anterior pq?Toquei-te na frida n foi...deixa lá q eu mando-o pra outro lado onde o pubiquem....

    ResponderEliminar
  2. Então anormal n publicas os meus comentários pq?
    Tens medo n é?
    Ha ha ha


    PARVALHÃO

    ResponderEliminar
  3. O seu problema é que não consegue superar o facto de os jogadores se terem farto de si, o Sr. que sempre pensou que isso nunca aconteceria. Está ressabiado e amargurado e ataca tudo e todos de forma indiscriminada. O lamentável, é que esses jogadores a que faz referencia, ainda aqui venham. Para nós, que estamos fora do fenómeno, tudo bem, agora quem teve que o aturar mais a esse seu mau feitio, é que é pior. Passava o tempo a oferecer porrada a toda a gente e depois, foi corrido, facilmente. Nunca devia ter aceite continuar como treinador esta época, mantinha, embora que só para os menos esclarecidos, a ideia de que até era bom treinador, para a terceira divisão e pronto. Não se dava a este triste espectáculo que tem sido este blog. Até aqueles que, como eu, lhe reconheciam alguma qualidade, agora são forçadas a dar razão aos outros, àqueles de quem você aqui se tens fartado de dizer mal, no fundo têm-se revelado pessoas muito melhor formadas que o Sr., a todos os níveis, e se assim não for, então assuma tudo o que aqui tem dito, dê a cara, embora não seja preciso para nada pois sabemos todos, muito bem quem é. Este blog, apenas tem servido, para que todos o possam agora conhecer melhor, um indivíduo sem escrúpulos, que para além de fraco treinador, também não presta como pessoa. Antes de si, outros treinadores o Estremoz teve, com bons, ou maus resultados, mas com outra dignidade. Há que saber perder e, se os jogadores se têm revelado menos capazes em algumas ocasiões, você, borrou a pintura toda com as coisas que tem dito neste blog. Só uma nota final, porque será que, aqui, se têm visto critica e ataques a todos, ex-treinadores, jogadores, directores, excepto a um? Porque será? Porque será que de vez em quando aqui surge o seu próprio comentário a dizer que: “Só no tempo do Zé Rui é que se jogava bem”.

    ResponderEliminar
  4. Afinal n sou só eu q "adivinho" as coisas...
    Assim é q é "GUETO"

    ResponderEliminar
  5. pq nao te identificas de uma vez??
    ja todos wabemos quem tu és?????????

    ResponderEliminar