sábado, 21 de março de 2009

Punição versus Primavera

Depois de ler a convocatória para o jogo em Alenquer que se realiza este sábado dia 21/03/2009 pelas 19:00h, dia em que a primavera começa, contacto dois factos relevantes:
1- A não convocação do até aqui sempre convocado guarda redes Carlos Pires. Terá sido castigo do treinador, da direcção ou auto castigou-se. Concordo neste caso plenamente, uma vez que o futuro passara sempre pelo Luís. Até que enfim, a carreira de Carlos Pires está a terminar, acredito que os Estremocenses não iriam aguentar muitos mais anos ter no plantel de hóquei do Estremoz um elemento como este, sem qualidade e sem postura.
2- A não convocação do atleta Vasco Quadrado eis capitão da equipa encarnada. Sei que a primavera suscita motivos de sobra para fazer passar para segundo plano uma deslocação ás 19h a Alenquer. Por exemplo um passeio de moto 4 por este lindo Alentejo. No entanto ao que apurei não é esse o motivo da sua não convocação, quis o treinador penalizar o Vasco por ele ter faltado a um treino. Que asneira tão grande, ao não convocar o Vasco é retirar qualidade á equipa, é retirar a hipótese de fazer um resultado positivo. Se for a castigar todos os jogadores que estão em incumprimento como o deveria fazer não teria jogadores para a convocatória. No entanto mais uma vez é só o Vasco o penalizado.
Tirem as vossas ilações.

3 comentários:

  1. O Carlos Pires está castigado (3 jogos)

    ResponderEliminar
  2. Então e quando o Vasco foi para a Neve, o que e que o Sr. diz? Por muito bom jogador que seja o Vasco (que o é) tem que ter respeito pelos colegas e pelo C. F. E., as coisas não são como ele quer joga quando lhe dá na gana. Já para não falar quando se joga fora só vai quando quer.

    ResponderEliminar
  3. pods krer pá é uma vergonha...esse gajo devia ser erradiado do hoquei portugues!queremos lá é o conheçido zé barrigudo e papa medias hehe.....força cfe

    ResponderEliminar