domingo, 22 de março de 2009

A BANCADA

Sem dúvida que todas as pessoas que se deslocam ao pavilhão para presenciar um jogo de Hóquei são bem vindas. No entanto se fosse possível barrar a entrada a algumas, tanto melhor seria para qualquer espectáculo desportivo.
O que se passou na semana passada no pavilhão teve como epicentro a troca de palavras entre esposas e namoradas de alguns jogadores do Estremoz com alguns jogadores do Parede. Não sei de quem foi a culpa ou se sequer existem culpados. No entanto e sei do que falo, convenhamos que algumas das esposas ou namoradas de atletas do CFE têm um comportamento pouco adequado em relação as equipas adversarias, vaiando e insultando sistematicamente os jogadores em tom de provocação. Tudo isto é normal quer em Estremoz quer noutro pavilhão qualquer, o que é de estranhar é a sistemática reacção negativa por parte de dirigentes e jogadores da equipa sénior de hóquei em patins, partindo constantemente para a agressão quer dentro quer fora do recinto desportivo.
Sabemos que na sua grande maioria são sempre os mesmos a ter tais atitudes, e que tais atitudes têm ao longo dos anos retirado publico do pavilhão, manchado o bom nome do clube, da cidade, da modalidade, sem que se faça algo para que tais atitudes acabem de uma vez por todas.
Esta época já se verificaram situações que em nada dignificam quem veste a camisola do mais emblemático clube de hóquei em patins do Alentejo, como as constantes expulsões de atletas que se têm vindo a verificar, tentativas de agressão a adversários como a que o atleta Rui Mata fez em relação ao jogadores do Alenquer,e esta última que foi o culminar do total desnorte e mau perder de alguns. Quem não sabe andar no desporto fique em casa, acreditem que ao contrário do que possam pensar são cada vez mais os que vos irão incentivar a abandonar a modalidade. Estamos deveras a ficar fartos de vocês, meninos mimados.

3 comentários:

  1. são todos uns merdas, não têm categoria nenhuma e ainda querem que as pessoas os vão apoiar. Para ver uma seção de pancadaria ligo a SIC e vejo o Restling. Eu fiu ao hóquei mas esses meninos hóquei pouco ou nada jogam

    ResponderEliminar
  2. Então e aquele ex.treinador do CFE que bateu num árbitro quando era jogador e assim acabou a carreira?

    ResponderEliminar
  3. Gostaria que me explica-se qual foi o dirigente que se portou mal nesse jogo?

    ResponderEliminar