terça-feira, 21 de abril de 2009

TAPAR O SOL COM A PENEIRA

Ontem no programa da rádio Despertar, o José Lameiras interpela Francisco Chouriço sobre a próxima época. Ao que este responde, já estou a preparar, no entanto no decorrer desta época tenho vindo a integrar alguns jogadores dos juvenis nos trabalhos e convocatórias do plantel sénior para que no futuro a integração seja mais fácil.
Pura mentira, o que ele tem feito é convocar elementos dos Juvenis para suprir a falta de elementos seniores, uma vez que alguns destes se têm indisponibilizado para ser convocados quer em casa quer fora. Logo como tal não é nenhum trabalho com vista ao futuro é sim um trabalho com vista a desenrascar 10 elementos para ter a convocatória cheia. Senão vejamos a ultima convocatória, onde pontificava o juvenil Carapeta e o não convocavel á mais de um mês André Lopes. Por outro lado com outros afazeres não pontificaram Vasco Quadrado e João Dias, alem dos bem castigados Rui Mata e Carlos Pires. Falta ainda o Picolo, mas enfim esse nem conta.

25 comentários:

  1. Santa ignorância. Como pode ele estar a preparar a próxima época se não sabe em que divisão vai jogar...

    ResponderEliminar
  2. Este treinador só pode preparar a proxima época se jogar na terceira divisão. Como todos já vimos é para lá que eles vão ou alguem ainda tem dúvidas. A não ser que como já aconteceu e com ele no comando o Estremoz foi rebuscado tendo ficado na segunda, como ele próprio disse não desceu. Se assim for ele não pode ser o treinador.
    Como demonstra o comunicado da FPP, que passo a trancrever.
    INSCRIÇÃO DE TREINADORES – REGIME TRANSITÓRIO
    A Direcção da Federação de Patinagem de Portugal na sua Reunião de 28 de Junho de 2007, deliberou prolongar o Regime Transitório para a disciplina de Hóquei em Patins que impunha a partir da próxima época (2007/2008) a obrigatoriedade do Nível 2 aos Treinadores para exercer as suas funções na 2ª Divisão Nacional Seniores Masculinos e Equipas Seniores Femininas.
    Tal decisão foi tomada em consciência tendo em conta as dificuldades processuais dos Clubes em responder afirmativamente a esta medida e ao corte orçamental imposto pelo Instituto do Desporto de Portugal na rubrica para a Formação de Recursos Humanos.
    Importa no entanto alertar todos os agentes envolvidos nesta temática, que está para breve a conclusão da Regulamentação da Formação de Treinadores, por parte do IDP, e que a FPP continuará a sua aposta na Formação, por forma a:
    1. Fomentar a aquisição inicial dos conhecimentos desportivos, gerais e específicos, que garantam competência técnica e profissional na intervenção desportiva do treinador;
    2. Oferecer, de forma contínua e sistemática, ao treinador instrumentos técnicos e científicos necessários à melhoria qualitativa da sua intervenção;
    3. Promover o aperfeiçoamento qualitativo ou quantitativo da prática desportiva através da intervenção do treinador.
    Assim, os níveis de qualificação de treinadores estabelecidos no ponto 1 do artigo 87º do Regulamento Geral são de aplicação obrigatória, a partir da época de 2009/2010, à excepçãp da 3ª Divisão e Juniores, conforme Comunicado nº 05/2009 de 5 de Fevereiro, no ponto 1.3, onde se diz que é possível exercer essas funções com o Nível 1, prolongando assim o Regime Transitório.

    ResponderEliminar
  3. Em equipa que ganha,não se mexe. Sempre ouvi dizer. Será que o bem senso abandonou toda a gente em Estremoz?

    ResponderEliminar
  4. Eles ultrapassam os regulamentos. Inscrevem o Inácio como treinador e ele como delegado.loll

    ResponderEliminar
  5. Pois e o Inácio pode?
    Parece que não pelo que sei, mas se assim for pode ser uma boa solução Voltamos ao hóquei a preto e branco, como naquele tempo em que se ganhava algo.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. O Chouriço tem que sair no final desta época. Com uma equipa para ficar na 2ª divisão não conseguem ganhar a ninguém...é verdade agora vão jogar com o último para ver quem é que dá mais. Vai ser lindo vai, juntam a fome com a vontade de comer

    ResponderEliminar
  8. Que engracadinho é esse filho da puta que escreve um comentário com o nome de josé marques.

    ResponderEliminar
  9. faltam apenas 4 Jogos ao Estremoz, das 6 jornadas finais, 1 jogo já jogou e perdeu, com o Santa Clara, o outro não jogou, mas ganhará, com o Vila-Franca, desistencia, atigo exposto em baixo. Assim o Estremoz apenas já só pode alcançar o Campo de Ourique, uma vez que Alenquer e Entroncamento também ainda não jogaram 2 vezes com o vila-franca. para o Estremoz há 12 pontos em disputa, tem 16, já certos com a vitoria com o vila-franca, o campo de ourique tem 26, o sonho mantém-se até que o campo de ourique não pontue mais. Mas mesmo que assim não seja, não há problema, o treinador, tal como tem afirmado publicamente, cito: - "Irei dar na proxima época continuidade ao iniciado esta época", fim de citação. E BOM QUE ELE TEM SIDO; LOL.
    ARTIGO 20º
    (Da pena de desclassificação)
    1. A pena de desclassificação importa as consequências seguintes, nas provas por pontos:
    1.1 O Clube infractor não poderá prosseguir na prova, perdendo, consequentemente, todos os pontos
    correspondentes aos jogos ou provas que disputou, baixando ao último lugar da classificação; às
    equipas que com ele já tenham disputado jogos, manter‐se‐ão os resultados verificados em rinque e as
    restantes beneficiarão do regime de falta de comparência;
    1.2 O Clube desclassificado será punido com a pena de baixa de divisão ‐ sem prejuízo de,
    independentemente disso e na categoria que estiver em causa ‐ ficar suspenso da actividade até ao
    final da época em questão.
    2. O Clube a quem já não for possível aplicar a pena de desclassificação ficará igualmente suspenso da
    actividade na categoria em causa até ao final da época em questão.

    ResponderEliminar
  10. O filho da puta á muitas Marias na terra.

    ResponderEliminar
  11. entao n aceitas o comentário porque?ja te descobri n é?custou mas foi mas n és só tu ficas a saber....é vergonhoso o que fazem.

    ResponderEliminar
  12. Ve-la se não são retirados os pontos a todas as equipas, uma vez que todas ganharam, e neste caso o Estremoz passa a ter 10 pontos e não 16.

    ResponderEliminar
  13. O Estremoz já desceu. Facto consumado.

    ResponderEliminar
  14. afinal quem é o dono deste blog?

    ResponderEliminar
  15. O comentário da gente do hóquei, deve ter sidi escrito por um bando de anormais. Todos nós já sabiamos que quando uma equipa desiste são retirados os pontos e não somados pontos. Foi o que aconteceu e em vez de 16 ficaram com 10, nem o jogo ganho ao último valeu de nada. Tenham vergonha na cara os que andam a defende o que não há para defender, tem acontecido alguma coisa de bom feito quer individualmente quer colectivamente pelos elementos ou pela equipa sénior de hóquei em patins. A grande maioria dos elementos devia abandonar e esquecer que tinham jogado hóquei foram durante a grande maioria das suas carreiras uma vergonha para a modalidade e para o clube. Os mais novos, Nuno, Vitor, Dinis, João, Luis, todos os outros que se possam juntar, mais o Tonico e o Vasco devem continuar e esquecer o que de mau aprenderam com os meninos mais velhos senão no futuro serão como eles. A dupla Mata que estã em todas as descidas e que já eram para ter abandonado devem de uma vez por todas desaparecer do pavilhão ou ainda não bateram em todos os que queriam bater. Desceram mais uma vez com os mesmos jogadores e treinador, na época mais miseravel de sempre. Hoje meses depois como compreendo o anterior treinador, quando este desabafou após o jogo da Parede. A parede é o 2º classificado, mas até mesmo o Sintra e os outros acabeam sempre por indo pontuando, menos o Estremoz. Mas nós é que estamos certos os outros são parvos. Se não são merdas não sei o que são, mas que não valem nada não valem.

    ResponderEliminar
  16. O burro então os jogadores não são os mesmos que subiram no ano passado.
    Á na época de 07/08 não dizias nada e provavelmente ias para o pavilhão bater palmas agora que desceram já não prestam.
    Quanto aos irmãos Mata, como tem contribuído para as descidas (como o Tonico o Vasco e outros), também o tem feito para as subidas ou eles eram outros na época passada.
    Estou de acordo com uma pequena revolução na equipa, colocar gente nova e deixar alguns dos mais velhos, mas para jogarem em todos os jogos que estejam disponíveis fisicamente e que o treinador os convoque.
    Pois como todos sabemos temos um jogador que só joga fora quando quer isso ninguém fala.
    Por aqui me fico.

    ResponderEliminar
  17. esse anonimo que descobriu quem é o autor do blog, devia dizer quem ele é!!!
    Estou curioso

    ResponderEliminar
  18. Para quem não tem nada a ver com o Hoquei, mas é Estremocense, só resta uma coisa; observar aterrorizado, não existe remédio para curar a injúria, a calúnia e a mal dissência que por aqui vai, desculpe webmaster, isto não é um blog, isto é a demonstração do pior que existe nesta cidade.

    ResponderEliminar
  19. União Desp. Vilafranquense, foi punido com Suspensão de toda a actividade na categoria de
    Seniores Masc., na época em questão - Despromoção à terceira Divisão de Seniores Masc., na
    época seguinte., multa de €450,00,00 (quatrocentos e cinquenta euros), nos termos do(s) artigo 58º
    nº2, 2.2, do Regulamento de Justiça e Disciplina.
    Da Desistência da prova

    ResponderEliminar
  20. O joão do monte é um grande anormal, burro, imbecil, estupido e faccioso. As equipas quando descem ou sobem, quando fazem bons ou maus resultados, funcionam como um todo. Não são só uns ou outros que sobem, descem, ganham ou perdem. No entanto uns podem ter mais influência nas descidas, nas subidas, nas derrota ou nas vitórias. Em relação a isto eu um dia esplico-te, estamos falados. Deves ser anti Vasco, não sei porquê é apenas o melhor jogador de Estremoz. No entanto nunca falas no treinador que os subiu, é que desse só tens dito mal. Ele tambem faz parte da equipa, para o bom e para o mau. O grande mal é pensarem sempre que ninguem presta e que só os jogadores são bons.

    ResponderEliminar
  21. O Vasco o melhor jogador do Estremoz???? ai que boa piada, ai, ai, ai. eheheheh!!!!

    ResponderEliminar
  22. verruga dos mamoes2 de maio de 2009 às 08:31

    mamoes de sonho tá caladinho...aceita este se és homem

    ResponderEliminar
  23. Este verruga dos mamões deve ser um anormal completo. Ainda não repararam que andam a bater á porta errada. è uma vergomha jogadores da equipa virem para um blog, atear a fogueira atribuindo blogs ou comentários a outros, são uns porcos. se por ventura fosse mesmo a pessoa que dizem o dono do blog o que não me parece, visto que já comentou identificado e disse o que quiz, não diz nada que não seja verdade. A grande maioria dos jogadores que se diziam amigos são é uns grandes cobardes

    ResponderEliminar
  24. Desceram!!! Não me digam que estavam espera de algum milagre. Cada um só tem aquilo que merece. Passaram uma época a malhar nos adversários aí em casa, mas depois fora pareciam uns cordeirinhos

    ResponderEliminar
  25. nunca mais escreveste nada.
    Ate que enfim ganhaste juizo

    ResponderEliminar