quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tudo Bons Rapazes

Têm sido vários os comentários que li em defesa do tal careca da equipa sénior do Estremoz de hóquei em patins. Esse careca tem nome, o seu nome é Rui Mata. Na realidade o que todos tentam dizer é que ele fora do hóquei até nem é mau rapaz, mas isso todos o são. O cerne da questão é que nós estamos a falar do seu comportamento dentro e fora de um ringue de hóquei em patins. Em relação ao seu comportamento dentro e fora de ringue, este tem sido deplorável ao longo dos vários anos em que tem praticado a modalidade. As suas atitudes são lamentáveis, intolerantes, irresponsáveis, contagiantes, aglutinadoras de intolerância por parte dos árbitros contra o CFE, prejudiciais para o clube a cidade e modalidade. Assim como intolerante é a atitude passiva dos responsáveis em relação a matérias tão sensíveis como esta.
Mas não vamos bater mais no ceguinho, até porque temos mais alvos em relação a matéria de comportamento. O treinador também ele parece não ter perdido o hábito de ser expulso, esta época começada sensivelmente a meio já leva duas expulsões. Diz-se que quem sabe nunca esquece, e a prova aqui está.
Esta época depois de, já la vão 7 vermelhos e ainda faltam 6 jornadas. Na próxima jornada talvez o Baião, amigo intimo de alguns lhes faça a vontade. Não apertem muito com ele porque vontade a mais já ele tem, basta falarem em Estremoz o no seu amigo da chapada.

3 comentários:

  1. Já te fizeram a vontade. Agora fala tambem mal de quem foi expulso neste jogo, este tambem deve merecer.

    ResponderEliminar
  2. Quem foi expulso neste jogo?
    Já agora todos queremos saber.

    ResponderEliminar
  3. Pq quando eras treinador dele não o meteste na linha?

    ResponderEliminar