segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sexta Feira Santa VS Sexta Feira da Vergonha

Na passasda Sexta Feira ( Santa ) Estremoz viveu mais um momento vergonhoso no seu pavilhão, proporcionado pela equipa sénior de hóquei em patins, ou pelo menos por alguns dos seus elementos. Como já devem ter tido oportunidade de lêr num dos comentários, o treinador voltou a ser expulso, Rui Mata agride jogador adversário, e um sem numero de cartões. A Amadora veio a Etremoz com alguns pontos de avanço, mas também em lugares de descida, o que á partida pressupunha um jogo equilibrado com as equipas a lutarem pela vitória, tendo em vista uma aprossimação ao 12ª lugar que dá a manutenção. Na realidade a Amadora veio a Estremoz com esse fim, motivo pelo qual conseguiu a vitória, em sentido inverso os jogadores do Estremoz encararam o jogo como mais um jogo, apenas a única coincidência era que ele aparecia depois de mais uma noite de copos. Como não conseguem demonstrar qualidades quer individuais quer colectivas, fizeram aquilo que melhor sabem, dar porrada. Mostraram em campo durante quase todo o jogo a agressividade ( no mau sentido ) que os caracteriza. Os jogadores do Estremoz alem da cabeça perdida, têm atitudes que prejudicam a equipa esta época e nas vindouras, uma vez que quer árbitros quer adversarias estão um pouco fartos deste comportamento. No entanto quem de direito teima em não banir jogadores como estes das suas fileiras. Parece que alguns apenas se tentam afirmar perante todos, envolvidos constantemente em escaramuças e provocando tumultos que em nada beneficiam quer a equipa quer o clube. Na idade média os homens mostravam assim a sua virilidade.

4 comentários:

  1. Diz um anrmal qualquer, porque é que o dono do blog não se identifica uma vez que todos sabem quem és. Diz ele quem sabe quem é, mas porque não se identifica tambem ele. Põe o teu nome e diz quem es tu tambem, ou tens receio. Toto.

    ResponderEliminar
  2. Em relação à atitude de alguns jogadores (são sempre os mesmos)tens razão. Já agora o que é feito do director do hóquei?

    ResponderEliminar
  3. Porque não pode? Ele recebe alguma coisa por ser director? Tem que estar em todos os jogos?
    São todos uns mal dizentes, mas para lá nenhum quer ir, á pois.

    Força José Lopes tu és muito mais Homens que estas corjas todas, tu dás a cara e estás lá e eles só sabem falar mal nos blogs.

    ResponderEliminar