segunda-feira, 20 de abril de 2009

CARREIRA IMACULADA

Não concordando com qualquer expulsão, há expulsões e expulsões. No caso da expulsão que vou comentar atrevo-me a dizer que em relação ao António Baptista tudo lhe é permitido. O António Baptista foi, é, e será sempre uma referência para todos aqueles que praticam hóquei em patins, para os que gostam da modalidade e para os estremocences em geral. São já muitas as épocas que tem nos patins, desde os escalões de formação aos seniores, sempre com o mesmo empenho, humildade, dedicação, companheirismo, sacrifício, suor, entrega e um sem numero de adjectivos que ainda o podem caracterizar. Sem sombra de dúvida um exemplo a seguir. Esta foi sem dúvida o seu primeiro cartão vermelho, mas ainda assim teve de ser por acumulação de amarelos, não queiramos comparar quando um atleta é expulsos por vermelho directo. A expulsão do Batista, representa apenas a total desorganização e desnorte que se vive no seio do hóquei sénior.
Ao António Batista ( Tonico ) os meus parabéns pela longevidade da sua carreira, pelas alegrias que nos tem proporcionado, pela forma honesta, simples e abnegada como tem sempre representado este histórico clube. São atletas e homens como este que fazem com que o desporto amador nunca morra e sobreviva a tudo e a todos.
Um bem aja Tonico o capitão dos capitães.

4 comentários:

  1. ate que enfim que dzes bem de alguem

    ResponderEliminar
  2. Sem qualquer tipo de dúvida, o Tonico é um exemplo a seguir. Isso de ter sido expulso acontece por situações do jogo. Ele é um bom exemplo para os miudos mais novos. É um homem com H grande

    ResponderEliminar
  3. O dono do blog não está aqui para dizer bem deste ou daquele, ó meu anormal. O blog serve para dizer o que de bom ou mau se passa com a equipa sénior de hóquei em patins. Como deves entender se é que tens cerebro para, Tudo o que se refere ao Tonico é um facto a realçar pela positiva, quanto ao resto se tem dito mal deve ser porque nada de bom se pode dizer. Ou há meu anónimo estudido. Cresce e aparece filho de um deus menor.

    ResponderEliminar
  4. Ai esta um SER iluminado e bem-educado.
    Com pessoas como tu realmente o CFE ia para a frente. Dizer mal e a coisa mais fácil, fazer, ai sim e mais difícil. Tu deves ser daqueles que infelizmente mais existem em Estremoz, quando dão por eles estão a dizer mal deles próprios.

    ResponderEliminar