terça-feira, 5 de maio de 2009

CONVOCATÓRIA DA VERGONHA

Este parece ser afinal o único espaço dedicado ao hóquei. O blog do Zé Lameiras já nem as convocatórias e os resultados publica. Eu sei que para ele lembrar as convocatórias e os resultados, é como que se lhe estivessem a espetar facas no coração. No entanto a sua veia jornalística tem que conseguir por de parte todas estas situações, se temos um blog é para ser utilizado para o fim para que foi criado. Informar as pessoas sobre pelo menos os factos mais relevantes ligados ao hóquei em patins do CFE. Quanto ao outro administrador do blog, parece estar de candeias as avessas com o seu mentor, o que o impossibilita de falar.
Vamos então ao que interessa.
Afinal há mais Vascos em Estremoz, só que todos os outros apenas colheram a parte má, pois a boa não têm capacidade para isso.
No sábado a convocatória ficou reduzida a sete ( 7 ), sim só se deslocaram a Lisboa 7 jogadores, dois guarda redes porque é obrigatório e cinco jogadores de campo. Ao que me foi dito faltaram á convocatória João Dias e Flávio Silva, como em outras ocasiões o tinham já feito.
De louvar aqueles que foram. Admiro o seu esforço, dedicação e entrega. Não sei apenas dizer mal como já o comprovaram, também sei dizer bem quando o merecem.

7 comentários:

  1. Andas mal informádo. O Flávio tambem foi convocado e foi ao jogo.
    Sê homenzinho e acorda para a vida.
    Ou vives só para isto? Já olhas-te bem para ti?

    ResponderEliminar
  2. Então que alguem diga quem foram os sete magnificos que foram jogar a Lisboa para todos ficarem a saber. Uma vez que a convocatória não foi publicada em lado algum como é costume.
    Uns estão catigados e não podiam ir os outros se não foram faltaram, ou não será assim. Alguem tenha coragem di dizer quem foi.

    ResponderEliminar
  3. só publicas o que te agrada!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou em sintonia com este ultimo comentário só se publica o que agrada, isto porque Eu,já enviei varios posts em que dizia verdades, mas que estas não convinham vir a publico, por esse mesmo motivo não foram publicadas, tanto neste Site como no Site do Hoquei de Estremoz. Mss mais uma vez vou colocar isto à prova, os convocados para o jogo com o Campo de Ourique foram os seguintes:
    Dinis Pacheco
    João Mata
    Vitor Caldeira
    Jose Lameiras
    João Dias
    Flavio Silva
    Tonico
    Nuno Toureiro
    Luis caldeira
    Por aqui me fico, por agora.

    ResponderEliminar
  5. E tu ó anónimo deves ser burro e anormal. Sabe a grande maioria das pessoas que quer o Tonico quer o João Dias não foram ao jogo, e tenho as minhas dúvidas que o Luis Caldeira tenha sido convocado. Publiquei o teu comentário apenas para te chanar anormal, se não sabes está calado. Tentaste adivinhar mas não está corrcta a lista de convocados, se tinhas outra intenção tambem não vais ter sucesso.
    Cresce e aparece.

    ResponderEliminar
  6. o tonico tinha sido expulso no ultimo jogo

    ResponderEliminar
  7. por acaso sabem dizer-me o resultado dos seniores este fim de semana. Desculpem, mas é verdade que ganharam ao Vilafranquense por seistencia deste?

    ResponderEliminar