domingo, 17 de maio de 2009

Á DÚZIA É MAIS BARATO

O desnorte é total!
Sofrem goleadas a traz de goleadas, não marcam nem defendem, estão em campo por estar, não têm brio algum e são indisciplinados. Esta é uma leitura muito fiel do que é a equipa sénior de hóquei em partis do CFE. A veterania de alguns jogadores está a ser prejudicial por dois aspectos, um porque tapam os mais novos, o outro porque já não têm pernas nem discernimento para jogarem. Uma palavra também para o treinador que é ele que trata das pernas dos seus atletas, não conseguiu minimamente um trabalho aceitável a esse nível, a equipa foi sempre deficitária de capacidade física. Ou não se trabalha ou não se quer trabalhar.
Até ao final vai ser um enxovalho em cada jogo, é uma vergonha o que se passa, se não querem jogar que saiam e deixem jogar quem quer. Na segunda vamos ouvir o treinador dizer que fizeram um bom jogo, que a atitude foi muito positiva e que talvez com um pouco de sorte poderiam ter ganho o jogo ou disputado o resultado até ao final. A ver pelo resultado, parece-me que equilíbrio existiu apenas quando estavam no balneário e no intervalo, a partir dai...
Mais uma vez não nos foi dada a conhecer a convocatória, o que é uma vergonha.

13 comentários:

  1. tb com o lameiras lá esperavas o k?

    ResponderEliminar
  2. O Lameiras dentro do mau ainda é dos melhores que por lá anda. Ele tenta de todas as formas que não se saiba o que lá se passa,deixou de escrever nos seus blogs as convocatórias e os resultados, evita a todo o custo que se fale de hóquei. Apenas fala na radio porque é o seu trabalho e é obrigado, no entanto imagino o penoso que é todas as semanas anunciar mais uma derrota.

    ResponderEliminar
  3. o lameiras tb "fala " no jornal ecos! Aí vem as convocatórias e resultados, basta comprar!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer que todos os jogadores dos seniores, ate mesmo os mais novos já decidiram nunca mais jogar com o ze rui a treinador. Alguem pode confirmar isto?

    ResponderEliminar
  5. nao sei se é verdade mas devia ser!!!!

    ResponderEliminar
  6. Crueldade a toda a prova19 de maio de 2009 às 09:23

    Gostava de ver um comentário identificado de um jogador a dizer que isto é mentira. É mau demais jogadores fazerem isto se for verdade, mas nada me espanta pois já o fizeram a outros. Quem lhes dá poder para o fazerem é que tem culpa. Os miudos não acredito, são pessoas de bom senso, quanto a alguns dos mais velhos nada me espanta. Ao longo dos anos têm demonstrado uma falta de caracter enorme, ima cobardia desmesurada e uma total falta de escrupolos. Sou sócio e gosto mesmo muito de hóquei, não me identifico por motivos obvios, fariam comigo o que fazem com os outros, basta que não tenha a mesma opinião e sou trucidado. Relembro que as últimas duas conquistas foram com o Srº José Rui Marques no comando da equipa, que ainda esta época começaram a jogar com muita categoria, gamhando os jogos com total supremacia, com um jogo vistoso e colectivamente muito ambiciosos. Depois não sei o que se passou, mas tenho a minha opinião. Uma coisa é certa se alguem teve culpa não foi só ele, foram mais. Aos mais novos e aos mais velhos, se esta noticia tem algum fundamento, peço que reflictam e não tomem medidas iguais as outrora tomadas, os resultados estão á vista de todos. Os treinadores são para treinar e os jogadores para jogar. Á direcção compete solucionar a questão do treinador e escolher, quem não quer jogar sai. Em todo o lado assim é porque seria diferente em Estremoz ou no CFE. Mais uma vez apelo ao bom senso, e que estejam tão certos como eu do apoio que sempre vos dei sábado apos sábado no nosso pavilhão.
    Para terminar é intoleravel o administrador do blog piblicar um comentário com este teor, assim como intoleravel e despresivel é o seu autor. Será que quer ir ele para lá, ou não tem capacidade para isso. Para ser treinador de uma equipa mesmo que amadora requer muito dispendio de tempo e nem todos estão dispostos a dar esse tempo. O Srº José Rui Marques deu todo o tempo do mundo enquanto lá andou, e deu tudo o que tinha para dar em prol do hóquei e da equipa. A ingratidão é o semtimento dos fracos.

    ResponderEliminar
  7. óh crueldade, fazes a festa, deitas as canas e apanhas os foguetes, não vês que não enganas ninguém!!!

    ResponderEliminar
  8. mamalhudo e o deixó pingar19 de maio de 2009 às 23:42

    É QUE N ENGANA MEMO NINGUEM´SÓ ME FAZEM LEMBRAR A PROF QUE FALAVA DE SEXO NAS AULAS DE HISTÓRIA! SAO UNS DOENTES MENTAIS QUE ANDAM AÍ...

    ResponderEliminar
  9. Grandes filhos da PU...!
    Á pessoas mesmo mas, os jogadores séniores são mesmo uns ranhosos, não são todos mas alguns são uns cabrões. Os irmãos gozam bem a fama que têm e o gurda redes que é de fora tambem é uma boa bisca, não vale nada e fala demais. Isto é tudo uma grande vergonha. Não sei de quem é este blog, se fosse meu não publicava alguns comentários, atacam tudo e todos

    ResponderEliminar
  10. Zé Rui não ligues ao que dizem. Sabes bem que á muitos que te apoiam e que jogarão sempre contigo. Uns vão embora brevemente os que ficam vão mais uma vez demonstrar contigo o que é um grupo únido, capaz de ter vitórias e de dar alegrias como as que demos juntos a quem gosta de hóquei.

    ResponderEliminar
  11. O meu grande Filho da PU...!
    O primeiro comentário a não ser publicado era o teu.

    ResponderEliminar
  12. Joãosinho do Montareco21 de maio de 2009 às 13:05

    Esse João do Monte, é um grande cabrão e paneleiro. Podes ter a certeza que todos sabem quem és, basta ver como escreves. Só falta o ` no o para dar mais entoação, como costumas gritar. És mesmo um porco gordo

    ResponderEliminar
  13. O joãosinho do montereco se sabes quem sou diz.

    ResponderEliminar