quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUASE PERFEITO

No passado sábado a equipa sénior do CFE realizou um jogo aceitável, contra uma equipa da Física desfalcada de alguns dos seus jogadores mais importantes e aproveitando o facto de visitar o último classificado para rodar mais alguns atletas. No titulo escrevo " Quase Perfeito " para ilustrar o que pode ser a equipa do Estremoz sem alguns dos jogadores mais velhos. Isto porque foram os mais novos a demonstrar querer ganhar, a ter atitude e a saber o que fazer com a bola. Apostaram no colectivo e mostraram intrusamento. Apenas faltou a saída do irmão Mata, a inclusão de Vasco Quadrado, António Batista e João Dias para tudo ser perfeito. Uma vez que Rui Mata e Carlos Pires já estavam fora do barco. O futuro assim pode ser risonho.
Mais uma vez não se compreende ou ninguém quer explicar o porquê de Vasco Quadrado, abandonar ou simplesmente avacalhar o sistema, quando o treinador é Francisco Chouriço, assim como também ninguém compreende a saída ou desinteresse de João Dias.

4 comentários:

  1. Então agora já gostas do João Dias? Não vês que não enganas ninguém. És um triste! Finges que é para despistar, mas não vais a lado nenhum. nem os gaiatos lá te querem não percebeste já.

    ResponderEliminar
  2. Simples... "TREINADOR"

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O João Dias não joga nada, não jogava com o Zé Rui, não jogou com o Chico e dificilmente jogará com qualquer outro. Não sei de quem é o mal, se dele se dos treinadores. Quanto ao Vasco nunca devia ter regressado depois de ter saido devido a pressões e comentários menos abonatórios por parte de alguns jogadores, sabia perfeitamente que ao voltar lhe iam fazer a vida negra. A inveja esta mais que latente na mentalidade de alguns. O Vasco tem todos os atributos para que possa ser alvo de inveja com vista á sua desorientação e afastamento.
    O treinador faz sempre um bom trabalho, independentemente de obter ou não resultados. O que ele diz regra geral não é cumprido pelos atletas, só fazem o que querem,porque têm a mania que eles é que sabem tudo. Só condeno o treinador na sua indisciplina

    ResponderEliminar