quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER

Tenho lido em vários blogs, e em particular no blog do José Lameiras as maiores atrocidades vindas de pessoas anónimas e de outras que colocando o nome não correspondem á realidade. Os Poetas, as Iscas, o Adepto e o Eu entre outros anormais que não fazem mais do que praguejar as maiores barbaridades. Uns dizem que a equipa joga melhor o que parece ser de todo uma inverdade, outros dizem que estão cada vez mais unidos o que também parece ser mentira uma vês que os viperinos continuam a fazer parte do plantel e com mais algumas entradas pelo que se diz. Como tal não consigo entender qual foi a parte benéfica para a equipa com a saída do treinador anterior.No entanto como cidadão de Estremoz e amante desta modalidade oiço nos mais variados locais, comentários, criticas e por vezes elogios ao hóquei, aos jogadores e dirigentes. Em relação aos elogios eles pararam uma vez que nada de bom tem sido feito para que possa ser elogiado, ao invés as criticas sobem de tom a cada dia que passa, quer para jogadores quer para dirigentes.
Conversa de café de um dia destes: como é possível o actual treinador ser hoje treinador depois do que disse na radio sobre a direcção, riposta outro, não se esqueçam que o presidente é o mesmo que foi convidar o Gonçalves para treinador depois de ele ter saído da direcção com algumas histórias por esclarecer e que envolviam dinheiro do clube, como tal já nada me espanta, é um banana. Diz um terceiro e o director da secção que como nos constou a todos, pois porque isto tudo se sabe, saia do hóquei se fossem convidados para treinador o chouriço, o mama e o frenando. Que raio de homem é ele que diz o que diz e continua na mesma, não é um homem é um rato e ainda por cima não faz nada de jeito.
Irei a breve trecho contar mais alguma conversas de café.
Bem ajam.

14 comentários:

  1. Muitos estremocenses partilham da tua opinião, mas que o defeito não é dos treinadores,não é.
    o que dizer ao regresso de jogadores que abandonam e depois regressam?

    ResponderEliminar
  2. vou linkar, bem vindo ao espaço da blogoesfera estremocense

    ResponderEliminar
  3. Só sabes falar de hoquei!!! Acho que pica pau não tem nada a ver com hoquei.

    ResponderEliminar
  4. "Em democracia não podem vencer aqueles que usam a arma da calúnia" Diz Socrates. Não te saíste, nem te vais sair bem.

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas as palavras do Albino. Bem vindo!

    ResponderEliminar
  6. E o seu nome qual é? Já que diz tanto de anónimos e heterónimos.

    ResponderEliminar
  7. É aquele rapazinho franzino do Bardinhos ehehehehhh lollll

    ResponderEliminar
  8. Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares.

    (Anne-Therese Lambert)

    ResponderEliminar
  9. LOPES. Um no óquei outro na bola. Uma desgraça nunca vem só, ehhhhh páaaaaa demitam-se os 2 nos mesmo dia a malta que gosta de desporto AGRADECE !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. criticam alguns comentadores dos blogs por se esconderem no anonimato e depois vêm para aqui estes tipos escondidos atrás do nome pica pau. sê um homensinho e mostra-te, a mim não me enganas!

    ResponderEliminar
  11. O Lopes deves ser mesmo burro no Estremoz existem 3 Lopes qual não te referes BURRO.

    ResponderEliminar