sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Gueto

A equipa de hóquei em Patins do Estremoz transformou se por via das circunstâncias num gueto. O distanciamento geográfico dos grandes centros de desenvolvimento da modalidade, tem como consequência o não poder recrutar jogadores para as suas fileiras, treinadores e até dirigentes. Como se tudo isto não bastasse para que a modalidade não se desenvolva com critérios de sustentabilidade e qualidade, temos ainda que mamar é mesmo este o termo, com alguns jogadores com muito pouca qualidade, sem educação. sem escrúpulos e com uma arrogância medonha. Com dirigentes que nem a eles próprios se sabem dirigir e que fazem do dirigismo desportivo uma brincadeira, não por quererem mas por não terem capacidade para mais. Reflectir e pensar é coisa que não se faz por aquelas bandas, continuam a não querer ver o óbvio. Só pensam quando o seu instinto animal é aguçado por terem sido criticados, porque algo não lhes correu de feição, quando se sentem confrontados ou ameaçados. Ai sim reúnem o grupo ( gueto ) e como se vê nos filmes matam o inimigo.

Senão reportem aos últimos acontecimentos que tiveram como desfecho a saída do jogador Vasco e posteriormente a saída do treinador. A culpa mais uma vez morreu solteira e como se não bastasse demos azo a que o tal gueto mais uma vez se vangloriasse por ter atingido os seus objectivos.

Alguém um dia tem de por termo a isto, está em risco o futuro da modalidade.

1 comentário:

  1. não deixará meu caro, não deixará... há mais coisa que te irei dizendo. Podes até põr barreiras no caminho, mas não nos enganas... és muita fraquinho e pior ainda como homem!!!

    ResponderEliminar