sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Depois da criação deste blog, de o dar a conhecer a todos, para que possam comentar o que escrevo, não fiquei nada surpreendido com os vários comentários que recebi. Não publiquei um ou dois porque não quero de forma alguma ferir susceptibilidades. Para começar digo que não existe nenhum sentimento de amizade entre mim e qualquer pessoa que faça parte do Hóquei em patins do Clube de Futebol de Estremoz, apenas conheço a grande maioria das pessoas e outras há que mais valia não conhecer. O post parafraseando Anne-Therese Lambert deixa de ter sentido pratico. Quanto aos anónimos que perguntam quem sou façam eles também o mesmo mostrem a sua identidade. Quer-me parecer por alguns comentários que li e reli, que eles apontam numa direcção enganador, isto de atirar achas para a fogueira a ver se cola pode ser um engano. Eu como qualquer outro cidadão tenho o direito de fazer o blog que quero, escrever nele o que quiser, criticar ou enaltecer quem entender, da forma que entender. Ao que parece mais uma vez há muita gente incomodada com o que se escreve, se há um blog de hóquei em patins que só diz bem porque é que não pode existir outro blog que tentara dizer o bom e o mau. Também vos posso dizer que gosto tanto ou mais de hóquei que todos vós juntos, e que me entristece cada dia mais ver que alguns jogadores, principalmente os mais velhos acabar com o que de bom existia na modalidade, estão a afastar as pessoas do pavilhão. Acreditem que as histórias que se ouvem sobre alguns são tão rocambolescas que nem da para acreditar, mas elas repeten-se tantas vezes que acredito piamente que são a realidade. Quanto a alguns dos mais novos são apenas um verbo de encher .

Sábado mais um jogo se não ganharem , empatam ou perdem, tão linear como isso. O mais importante é não terem castigos como se tem verificado nas últimas jornadas.

Bom jogo.

6 comentários:

  1. Jogo com o sesimbra é para ganhar porque já está a equipa toda(???)

    ResponderEliminar
  2. 0610/0809 CF Estremoz 0 - GDS Cascais 4
    José Joaquim Pardal, massagista do Clube Futebol de Estremoz, foi punido(a) com dez dias de
    suspensão de actividade, a partir de 25.01.09, multa de €67,500 (sessenta e sete euros e cinquenta
    cêntimos); nos termos do artigo 78º 2.1, conjugado com o artigo 26º 1alínea a) e artigo 27º 3, do
    Regulamento de Justiça e Disciplina.

    ResponderEliminar
  3. aqui tives-te hoje uma resposta ao que dizes, num grande jogo co cfe que nem a má arbitragem consegui evitar. espero que desta vez digas alguma coisa de bom. se o souberes fazer é claro.

    ResponderEliminar
  4. Até o Pardal já é castigado. Isto revela bem a indisciplina que reina na secção

    ResponderEliminar
  5. Então perdes-te o piu? Continua porque é bom que haja pessoas como tu, é que ao contrário do que tu e muito mais gente pensa, só nos dão mais força para continuar. E digo mais, acredita qu e nos vamos manter na 2ª.

    ResponderEliminar
  6. Sr. Zé Miguel, cada um é responssavel pelos seus actos.

    ResponderEliminar