sexta-feira, 25 de setembro de 2009

UMA VERGONHA

Não pode ser adjectivado de outra forma, a conduta que o director para o Hóquei em Patins tem tido. Neste particular em relação aos treinadores ou possíveis treinadores para as equipas de Benjamins e Escolares. Não querendo aprender com os erros do passado, mantém uma atitude displicente, arrogante, incoerente, julgando que a sua atitude omnipresente resolve, entre outros tantos adjectivos que o podem caracterizar pela negativa. Tudo isto com a conivência da direcção do clube.
A desorganização é total, desde os exames médicos aos treinos e treinadores. Imaginem voçes que a época começou no passado dia 21 para Benjamins e Escolares, tendo esse ou outro senhor falado apenas no dia 19 com o possível treinador para os Benjamins. Mais caricato ainda é a situação dos Escolares que ainda nem sequer falaram com a pessoa cujo nome foi ventilado como possível treinador. Continuamos a fazer tudo ao contrário e de forma desordeira, ou pelo menos esse senhor.
Resultado possível, quem não foi ainda contactado não quer porque está chateado com a situação, e quem sofre com tudo isto são os miúdos que pagam para praticar hóquei.
De quem é a culpa afinal?
A culpa disto e de muito mais é do Srº José Lopes ( Roquelino ).
Assim anda o Hóquei do Estremoz.

13 comentários:

  1. Só não compreeendo porque não é afastado

    ResponderEliminar
  2. a incompetência domina estremoz em todos os quadrantes e, este é mais um.
    são sempre os mesmos, quando é que isto acaba?

    ResponderEliminar
  3. PORQUE MEU BURRO AINDA NÃO TE CANDITATAS-TE A NADA SÓ SABES FALAR MAL DE QUE MAL OU BEM DÁ A CARA.

    ResponderEliminar
  4. Vou explicar um pouco como funciona o C.F.E. neste momento para de uma vez por todas as pessoas perceberem.
    As secções são autónomas, cada uma gere as secções como quer, e o Clube (Direcção) vai interferindo quando achar necessário.
    A secção de Hóquei pelo que sei não reúne quase nunca porque as pessoas que estão na secção estão se borrifando para aquilo só querem saber quando os filhos jogam.
    Visto isto lá anda o José Lopes de um lado para o outro a apagar fogos, depois dá no que dá.
    O que o inteligente do Pica-pau diz e verdade, mas temos que aprofundar toda a verdade, antes de virmos acusar as pessoas que dedicam o seu tempo ao C. F. E. sem interesses.
    Gostaria de conhecer esse Senhor (Pica-pau) que tão bem fala, mas eu gostaria de saber:
    - Se é Sócio?
    - Se alguma vez fez parte de alguma instituição?
    - Sabe como é que as instituições funcionam?
    - Se é Sócio, pode começar a preparar a sua Lista, porque as eleições estão próximas
    (Maio)

    Se és Estremocense como penso que sejas SÊ TAMBEM HOMEM E NÂO COBARDE.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro anónimo.
    Sou sócio, sei como funcionam este tipo de associações ou clubes e se ainda não tive uma participação activa foi porque nunca comigo falaram. Sei perfeitamente e estou capacitado para poder falar do que está mal. Sai em defesa do Srº José lopes, como se ele ainda fosse um martir, se assim o julga ou se ele se julga a ele mesmo como martir, posso lhe dizer que foi ele que criou a situação. Não faz porque não tem tempo e não manda fazer. Foi ele que gerou todas estas roturas por se achar insubstituivel quando não o é efectivamente. Aprofunde o tema e vai ver que tenho toda a razão. Agradeço o seu comentário, assim como todos os outros.

    ResponderEliminar
  6. A Força da Verdade ou anónimo qual e a diferença?????????
    Nunca falaram consigo??? as pessoas nem sabem quem é!!!
    Se tem vontade de se candidatar, e é sócio como diz, porque não elabora uma lista e candidate-se.
    Sabe tanto de Clubes e Associações e acha que no CFE está tudo mal Candidate-se.

    ResponderEliminar
  7. Vê lá se queres um convite especial. Nenhuma das pessoas que por lá andam a gastar o seu tempo,muitas vezes em prejuizo das familias,foram convidadas para lá estar, simplesmente acharam que podiam ajudar e apareceram.

    ResponderEliminar
  8. O Zé Rui quando lá estiveste fizeste merda e andavas com o Roquelino para todo o lado agora quando foste despedido e muito bem, fizeste este blog para andares a dizer mal.
    Só vindo mesmo de ti.

    ResponderEliminar
  9. então quando dizemos o teu nome não publicas?

    ResponderEliminar
  10. Bom sem dúvida o Hóquei ou algumas pessoas do Hóquei no seu melhor. Tudo pode ter acontecido mas uma coisa que não se deve fazer é mandar nomes para a fogueira sem saber de assim o é na realidade. O Zé Rui foi seguramente dos que deu tudo o que tinha e não tinha em prol de uma modalidade que muito gosta, poderá ser acusado de muita coisa mas de falta de dedicação isso não. Quem fez este comentário ou não sabe a realidade ou apenas diz o que diz por dizer. A ingratidão e a falta de verdade deste anónimo para com o Zé Rui é atroz, devia ter vergonha.
    Já se devem ter esquecido quem liderava a equipa quando das últimas duas súbidas de divisão, de como o pavilhão vibrou de entusiasmo.
    Tenham tacto.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso desde que ele saiu os resultados foram muito bons, jogaram e jogam muito bem. Ele que tambem foi um dos que deu tudo, que tirou tempo á familia e ao emprego para poder cumprir já não tem valor. Apenas aqueles que foces gostam e que tanto apregoam fazer um trabalho meritório têm valor. Sejam justos e reconheçam tambem a dedicação e empenho que ele sempre demonstrou. è por essas e por outras que todos os que por ali passam vão abandonando e dificilmente voltam. Como somos um clube cheio de recursos estamos mesmo em condições de descartar este ou aquele, todos fazem falta e o futuro o dirá. A realidade é que são sempre os mesmos.
    O Zé Rui que não ligue a pessoas destas, tem e terá sempre o seu valor reconhecido pela sua entrega e dedicação, sem interesses e de uma forma mais que voluntária e honesta.

    ResponderEliminar
  12. Ninguem está a dizer que o Zé Rui não fez um bom trabalho enquanto dirijiu a equipa. Apenas o estão a acusar de ser ele o mentor deste blog. Ou será o próprio que está a escrever estes comentários para ver se alguem lhe dá valor. Tem vergonha, não precisas disto. Imagina se um dia para lá voltas, vais ter de deixar de dizer mal das pessoas aqui. E ai todos te vão descobrir.
    Um conselho, tenta mudar as horas das tuas publicações, é que toda a gente sabe que tu trabalhas muitas vezes á noite, só por acaso as tuas publicações são quase todas feitas de madrugada. Andas a dar muito nas vistas.

    ResponderEliminar