terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feios, Porcos e Maus

Ao que parece até então, os irmãos Mata e o Carlos Pires abandonaram de vez. Até então porque já não é a primeira vez que voltam, ainda á poucas épocas fizeram um fait divers semelhante.
Embora estejamos a falar de realidades e de jogadores completamente diferentes, não posso deixar de registar com agrado as suas saídas, principalmente se forem efectivamente definitivas.
Cada um deu o que deu. Uns mais do que outros, nem sempre bem, muitas vezes mal, foram assim as suas passagens por este clube. Serão sempre passiveis de critica devido a atitudes menos correctas que tomaram, e que em muito prejudicaram o bom nome do clube.
Como em tudo na vida, uns gostam outros não.
Esta é a minha opinião.

13 comentários:

  1. Só já te falta o Lameiras. Até andas com o sorriso de orelha a orelha. Há tambem falta o Roquelino.

    ResponderEliminar
  2. O Lameiras e mais alguns. Se é para fazer a renovação nada melhor que por tudo na rua. O que fez o Lameiras de bom pelo hóquei em Estremoz, pergunto eu?

    ResponderEliminar
  3. Quer o joão quer o rui, foram bons jogadores. Muito os critiquei pelas atitudes que demasiadas vezes tomaram. Desde passar grande parte da época castigados, conflituosos dentro de campo,agressivos,dominadores e até mesmo em muitos casos maus colegas. Quanto ao carlos, pouco tenho a dizer. Quando ele tenta bater num colega no final de um jogo, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo porque falam nesse Lameiras. Que papel relevante desempenhou em prol do hóquei para que mereça ser lembrado. A maioria das pessoas nem sabem que ele alguma vez jogou. Não fosse aquele que é amigo dele a contar com ele, nem se tinha dado pela sua passagem pelo hóquei, e já lá vão uns aninhos. Deve ser dos poucos que ele gosta.

    ResponderEliminar
  5. Sim vamos ter renovação mas a que preço?
    Quem vai ter estofo para levar a equipa as costas para a 2ª divisão.
    Penso que ainda não são os miudos, diga-se de passagem que têm valor mas e estofo sera que têm?
    Esta renovação vem tarde e é mal feita abalam os "velhos" ( no bom sentido da palavra,pois todos eles são mais novos que eu) e ficam os "miudos" e agora eles que joguem contra os macacos velhos que estão a disputar a 3ª divisão. Esta renovação devia ser feita em 2 epocas e não de uma só vez.
    E mais dentro de 1 ano ou 2 não temos jogadores pois os rapazes que que agora jogam vão para as universidades e como ainda não temos nenhuma cá na terra la vão estes miudos como foram ja muitos.

    ResponderEliminar
  6. E alguem pensa que eles vão subir?

    ResponderEliminar
  7. Tanta conversa alguem já pensou se á jogadores para formar uma equipa de seniores e de juniores? E claro que não devem estar a pensar subir já, só alguem como o anónimo da 1:51 e que pode pensar.

    ResponderEliminar
  8. É com Janitas, Pardais e outros tantos jogadores da treta que pensam em subir? Devem estar malucos, não descem á quarta divisão porque não há. Com este treinador e estas jogadores vai ser mais uma época de total vergonha. Nem os juniores fazem um bom trabalho, e esses têm qualidade, nem os séniores aprendem nada com eles. O melhor éra a equipa de juniores a disputar o campeonato da 3ª, mais o Dinis. Não subir ou subir se oportunidade existir, com o objectivo de formar uma equipa para o futuro. Togos sabemos que mais mes menos mes ninguem terina, damos cabo de duas equipas. Como o hóquei está recheado de grandes pensadores, pensam que tudo fazem bem. acabam por sair e o CFE é que se Fo...

    ResponderEliminar
  9. Deves ser apaixonado/a pelo Dinis.

    ResponderEliminar
  10. ca me parece que o pica pica quer é voltar para lá
    toda a gente sabe quem ele é.
    se for, os que sobraram da epoca passada tb devem vir embora.
    Penso que era o que deviam fazer, pois é o que merece o antigo treinador, depois de tudo o que tem dito ( a maior parte das coisas inventadas).

    ResponderEliminar
  11. hheheh, o pica pau deve ser o tio do dinis!!!! lol

    ResponderEliminar
  12. Ainda não sabem quem é o PICA-PAU? !?!?!?!
    Eu sei quem é mas tambem não lhes digo cambada de ingratos. ehehehehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar