segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EM RISCO

Pouco ainda se sabe, talvez por isso o secretismo em redor da próxima época. Tem sido ventilado em alguns locais que o CFE ainda não inscreveu a equipa sénior de Hóquei em Patins, na Taça de Portugal e no Campeonato Nacional da Terceira Divisão. O problema reside na falta de verba para fazer essas inscrições.
Por outro lado o facto de a maioria dos atletas ainda não ter sido contactada para saber se com eles contam, assim como também saber o CFE se pode contar com eles. Mais uma vez a estrutura do hóquei em patins sénior deixa muito a desejar, prepara em cima do joelho o que deve ser preparado atempadamente e de forma criteriosa. Para uma época que deve passar obrigatoriamente pela subida de divisão, com este começo parece ser um mau presságio.
Obviamente que com dirigentes destes, talvez mais não se pudesse esperar. Pena é que ninguém lhes diga que estão errados.

7 comentários:

  1. Cala-te burro. Se está tão imteressado, faz como eu fiz para ver. Vais ao site da federação portuguesa de patinagem. Está já lá disponivel para quem se intereça e para quem não se intereça(como tu) o calendário completo da taça e do campeonato. Faz-te um homenzinho e deixa de ser parvalhão.

    ResponderEliminar
  2. C.F.Estremoz
    Època 2009/2010
    Inscrito no torneio de abertura séniores da A.P.Setubal/A.P.alentejo inicio previsto 5/09/09
    Campeonato nacional 3º divisão série sul
    1º jornada dia 3/10/09 C.F.E./G.C.Odivelas
    Taça Portugal séniores masculinos.
    1ºEliminatória dia 16/01/10
    G.D.Vialonga /C.F.E.
    Se não houve-se verba não havia inscrição!!!!
    Estuda melhor a lição,tempo não te falta.

    ResponderEliminar
  3. vai ver o calendário ao site da FPP...

    ResponderEliminar
  4. Grandes inteligentes. Não sabia que tudo isto vinha nesse tal site, ainda bem que todos os leitores deste blog têm como companheiros e leitura Homosapiens como todos vós.
    Uma coisa é a verdade, são muitos a visitar este espaço, melhor ainda são cada vez mais.

    ResponderEliminar
  5. Este Blog começando pelo seu dono (s) é bastante inteligente, mas nem informar-se sabe.
    Deveria era preocupar-se é como o CFE treina, quando a Câmara disponibiliza o pavilhão visto que tem jogo dia 5/09/09, com isso e que deveriam estar preocupados! Mas e mais importante deitar abaixo quem deixa de estar com a família (mulher e filhos), em prol de CFE do que dizer o que se passa em Estremoz e como a Câmara trata os clubes de Estremoz.
    A época já acabou a 2 meses e as obras no pavilhão ainda não estão acabadas (estiveram paradas e agora quando é preciso começa-se a fazer á pressa).
    Tenham tatu sejam querentes, façam criticas construtivas e não destrutivas.

    Força Clube Futebol de Estremoz

    ResponderEliminar
  6. Então pica pica já estas satisfeito os matas já foram o carlos silva tambem só te falta o Zé lameiras e o Roquelino.
    Tens que ir ingulindo mais uns sapos pelo menos até Maio o mês das eleições, onde tu te deves candidatar (se fores SÓCIO).

    ResponderEliminar
  7. e eu a pensar que o pica pica ate era amigo do lameiras...

    ResponderEliminar