quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DE VOLTA

Este é o momento para eu voltar a escrever sobre a próxima época da equipa sénior de hóquei em patins, que irá disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. A equipa está em fase de construção, tendo já sido contactados por carta vários atletas. Tanto quanto sei o CFE vai fazer um esforço para poder ter no seu plante alguns jogadores de fora de Estremoz, para fazer face a alguns abandonos e a outras tantas exclusões.l A equipa técnica será ao que penso a mesma, no entanto tem sido ventilado a possibilidade de José Gonçalez poder vir a integrar essa mesma estrutura, uma vez que este possui o curso de nível dois.
A época ao que apurei terá inicio apenas em Setembro, sem data ainda marcada. No que toca a constituição do plantel ainda não há nomes a indicar, em tempo oportuno será anunciado. Em relação á estrutura que serve de suporte á equipa ( secção ), muitas são as indefinições.

14 comentários:

  1. Bom regresso e boas stikadas

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdade,vem algus jogadores de fora, Pedro Gil, Tó Neves e Vitor Fortunado estão garantidos e ainda á a possibilidade de vir o Panchito e o Mariano Velasquez. O treinador está quase confimado que será o Dantas.

    ResponderEliminar
  3. Caro Pica-Pau, acabo de chegar a casa e foi com sorpresa que vi que voltou. Caro "Amigo", pois não faço ideia quem seja, desminto em concreto e em absoluto, o que diz. Não fui contactado, por nada nem por ninguém, e não faço parte de qualquer estrutura. Nunca se sabe o dia de amanhã, há muito que me afastei do hoquei estremocense, como deve saber e, talvez volte um dia, o bichinho esse nunca morre e, apesar de estar afastado do hoquei de Estremoz, é muito raro o fim de semana a que não vou ao hoquei, fora de Estremoz. Agora não me ponha onde não estou, e para onde nunca me convidaram ok?

    ResponderEliminar
  4. É bom que seja verdade o que dizes ZÉ, e que caso seja mentira não aceites. Só no caso de meteres alguns deles de fora, como os irmãos Mata que são uns mal criados e só criam problemas. Há mais aisda para limpar.

    ResponderEliminar
  5. de todos tirando o lameiras, o tonico e o guarda redes dinis,poucos mais se conseguem aproveitar

    ResponderEliminar
  6. Concordo que poucos se aproveitam, no entanto existem mais alguns. O caso do Vitor, do Toureiro, do Luis Caldeira, do Artur e provavelmente mais nenhum, quem sabe tambem o João Dias. Quanto ao Lameiras que incluis na tua lista para ficar, não concordo em absoluto. Está a mais á já vários anos e pelo que se diz é dos elementos mais desestabilizadores dentro da equipa, não joga e tem mau feitio como a querer ser como outros. Não fosse o seu amigo e último treinador a fazer com que ele jogasse mais vezes, e já a direcção do clube tinha tomado outras medidas. Reparem que desde que anda metido nos Blog's tudo e todos se atiram a ele, sabe de tudo e tem sempre razão.
    Vão ter muita dificuldade em fazer uma equipa competitiva capaz de subir de divisão. Ou muda muita coisa ou a coisa fica negra, cá estare-mos para ver se tenho ou não razão.

    ResponderEliminar
  7. A união faz a força10 de agosto de 2009 às 14:31

    Sim, que volte o zé e todos os zés. Pena é que andem todos arredados do clube. Que saiba a direcção ir buscar esse e todos os outros. O maior mal da cidade de Estremoz é esse mesmo. Desperdicio humano, os melhores, mais capacitados e capazes não estão ao serviço do clube, porquê?
    Que regresse o zé para o que for preciso e que não abandone nem expulsem ninguém. VIva o CFE!!!

    ResponderEliminar
  8. Bom!
    Quem fez este comentário tem o mérito de não dizer mal de ninguem, mas de por o dedo na ferida. Sem dúvida ao longo dos tempos têm passdo pelo hóquei, pelo futebol e até pela natação pessoas que demonstram capacidade de trabalho, qualidades, organização, dedicação, entre outras coisas que se lhes podem apontar. Todas estas pessoas dedicaram muito do seu tempo em prol da modalidade que mais gostam, sem contrapartidas monetárias ou outras. No entanto quase todos eles ao sairem ficam tão magoados ou arrependidos que nunca mais querem voltar. Num clube de fracos recurssos, que vive da prata da casa em termos de jogadores, técnicos e todas as outras pessoas que colaboram desinteressadamente com o clube, faz então algum sentido por de parte este ou aquele por pura mania. Não têm as sucessivas direcções sabido tirar partido dos recurssos que dispõe, dando na sua grande maioria ouvidos ao que mais lhes convem e não ao interesse da modalidade em causa. No entanto tambem os jogadores devem assumir a sua culpa, pois tambem eles fazem o mesmo papel, boicotanto este ou aquele.
    Sou de Estremoz, mas não tenho por hábito ver qualquer modalidade, no entanto tento estar a par do que sa vai passando em todas elas. Como apontamento final e a servir de exemplo, deixo esta nota. No hóquei tinhamos súbido de divisão categoricamente, depois um turbilhão de emoções deitou tudo a perder com a saida do Zé. Quem de direito não soube conduzir todo o processo. Tudo isto leva ao afastamento e ao não querer voltar a participar.
    Força CFE

    ResponderEliminar
  9. Após o regresso deste Blog, é com prazer que vejo comentários bem intenssionados e sem ferir ou atacar alguem. Este blog está cada dia mais a tornar-se num espaço de referência. As informações, as criticas, os alertas, etc, são sempre pertinentes e demonstrativos.
    Tenta melhorar e ser mais assiduo em termos de post´s.
    Força Pica Pau

    ResponderEliminar
  10. anonimo anterior:
    só podes estar a ironizar???
    Axas que nestes comentarios nao feriram nem atacaram ninguem?
    se calhar até não, porque ele tem mais dois dedos de testa do que tu e nao liga a estes comentarios de merda

    ResponderEliminar
  11. Zé Gonçalez, eu tenho pena que este artigo não seja verdade, como aí atras diz. devia ser verdade. devia lá estar, como já foi dito atrás, só em estremoz. é bom treinador e tem qualidade espero que a direcção ponha a mão na consciencia e o vá buscar. há mais equipas que os seniores e faz lá falta.
    grande abraço e até breve.

    ResponderEliminar
  12. pica pau, diz la quem vai abandonar

    ResponderEliminar
  13. Passa-se no Hoquei o mesmo que se passa no Futebol, são vetados em reuniões das respectivas seccções, nomes de pessoas competentes (Hóquei e Futebol), porque alguns directores e jogadores (poucos) não vão com a cara das pessoas. Perferem por vezes a anarquia para poderem "governar".SORRINDO ÁS DIFICULDADES CFE

    ResponderEliminar
  14. Quem e quem a secção de futebol vetou?

    ResponderEliminar