quinta-feira, 4 de junho de 2009

SEM ROSTO

Sou obrigado por vezes a não publicar alguns comentários, que pela forma como são escritos são atentatório em relação a alguém. Outros são dirigidos a pessoas com nome, ainda que não se saiba se é mesmo assim.
De uma vez por todas acabem com as adivinhas, deixem de laçar nomes para atribuir um dono a este blog. Vou continuar a escrever aquilo que penso, da forma que entender, sobre o que quiser e sobre quem eu quiser. Estamos num pais onde á liberdade de expressão, onde cada um pode escrever ou dizer aquilo que pensa. Não escrevi nada que fosse de alguma forma prejudicial para alguém. Esta é a minha leitura sobre o estado do Hóquei, e enquanto achar que existe algo que possa ser criticado assim o farei, por outro lado serei o primeiro a escrever sobre tudo aquilo que existir de bom. Oxalá assim aconteça é bom sinal, é sinal que as pessoas ainda são capazes de enxergar.
Espero muito sinceramente que na próxima época o estado das coisas se inverta, como devem ter constatado foi mau demais. Estarei errado?

7 comentários:

  1. grande teoria!!!!
    Se não tem nada a temer, se estamos num país com liberdade de expressao, pq nao se identifica?
    Deve ter medo de levar alguns murros!!!!
    Sinceramente

    ResponderEliminar
  2. Grande homem que tu és.
    Grande TEORIA!!!!!!! Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Identifica-te tu tambem ou tambem tens medo de levar uns morros. São tão porcos que afinal tembem não se identificam. Adorava saber que é o dono do blog e os que fazem os comentários. Uma cois é certa quem faz os comentários não esta a ver bem a coisa, o que o dono do blog diz sobre o hoquei é na sua grande maioria verdade, não sei quais são as suas fontes mas é a realidade. O hoquei esta uma merda, merda essa provocada por alguns jogadores e dirigentes. Se não se muda vai acabar mal

    ResponderEliminar
  4. eu acho é que ninguem devia comentar estes post
    talvez assim o seu autor deixe de escrever barbaridades destas.

    ResponderEliminar
  5. "São tão porcos que afinal tembem não se identificam"
    Grande frase anonimo.

    ResponderEliminar
  6. Ó joão do monte deves ser cá um anormal. Então qual é o problema da frase. Esplica lá para ver se todos entendem!
    Cá para mim es tu o dono do blog, e andas ai feito santinho a meter veneno. Em vez desse pseudónimo põe o teu nome verdadeiro, ou não tens coragem tambem?

    ResponderEliminar
  7. A minha e igual a tua.
    E á do autor da frase.

    ResponderEliminar